Players On

Novidades!

Mata-Mata 2012 =D


Bom dia pessoal! Visando melhorar a qualidade do jogo,  diminuição do "LAG" no servidor, e também a evitar fakes que entram em nicks para sabotar scores, alteramos a forma como o seu Score será salvo e esse sistema passará a funcionar provavelmente dia 15/01/2012. E funcionará da seguinte maneira: 

 O seu score só será salvo após você registrar no servidor.
 Ex: /registrar suasenhaaqui 
 Após se registrar seu score vai ser salvo. Mas,  lembre de sua senha que escolheu na hora do registro, pois toda vez que entrar você terá que usar /logar suasenhaaqui ,   lembrando que você não é obrigado a logar porém caso não faça o login seu score não continuará de onde parou.


 Perguntas frequentes: 

 1º Mas eu já sou registrado no servidor como vou registrar denovo?
 -Resp: Todos os registros serão apagados e você terá que se registrar denovo para que o novo método de salvamento entre em vigor em sua conta. 

 2º Vou perder todo o meu score que já possuo? 
-Resp: Depois de registrado você terá que procurar um ADMIN Level 6 , para que ele possa setar seu score novamente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Obs: Para os sacanas que aproveitarem da situação para tentar ganhar mais scores do que tinha, saibam que não será possível, pois todos os Admins Level 6 irão ter acesso à lista de scores de todos os players, e antes de setar eles irão conferir se o score é o mesmo que você está pedindo para setar.

 Obs: Se você já for registrado e conectar ao server mas não usar o /logar o score que adquirir durante o tempo não logado será descartado automaticamente pelo servidor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer dúvida que tenha relacionado a esta mudança,  adicione  rudekmilo@hotmail.com  para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente:  
               :::: Administração:::


4 comentários:

Unknown disse...

Como faço para criar conta no server?

Unknown disse...

Como faço para criar conta no server?

Unknown disse...

Olá!

Através do fórum estou tentando recuperar meu usuário que foi banido, só que não tenho resposta até agora:
http://brasilmatamata.forum.st/t144-banido

Existe algum outro canal para isto?

Obrigado!

Luiz Fellipe disse...

Eu fui entrar agora pouco no server, e apareceu que fui banido. Mas como ? Eu nao fiz nada de errado! Nao uso xiter nada. Acho que houve algum engano! O meu nick é Luiz_Maciel. Me ajude por favor! Adoro o server poxa ;/